MotoGP- Notícias de Valência

Alex Rins:

O espanhol que faz a sua estreia na classe rainha, MotoGP, sofreu hoje durante a segunda sessão de treinos em Valência uma queda feia. Alex Rins foi mesmo transportado para o hospital local, sendo-lhe diagnosticado  uma fractura nas vértebras T8 e T12. “Ele mexia as pernas, agitando os braços e foi capaz de falar. Estava com bastantes dores, então ele foi levado para o hospital.” Frederico Tondelli, assessor de imprensa da equipa Suzuki, revelou ainda que apesar do sucedido Rins está bem. “… provavelmente vai precisar de bastante descanso”. Sabe-se também que o jovem piloto não estará em Jerez na próxima semana para a segunda fase de testes.

 

Marc Márquez:

Marquez durante estes dois dias de testes mostra-se um pouco insatisfeito com a nova moto para 2017, chegando mesmo a dizer que  não existe grandes diferenças entre as motos. “De momento, não existe muita diferença nesta moto nova. É um chassi novo, um motor novo. Mas os pontos fracos continuam a ser os mesmos e precisamos trabalhar mais”.

O único aspecto positivo encontrado pelo campeão o mundo é a facilidade de pilotagem da nova moto. “Na pilotagem, parece que estamos perante uma moto mais fácil, mas precisamos de trabalhar a electrónica para o novo motor, pois as afinações que estamos a utilizar foram feitos para o motor de 2016”.

Ainda vamos muito no inicio mas é tudo levado ao pormenor já nesta fase.

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.