Moto2- Miguel Oliveira

Os testes que se realizaram no circuito de Jerez de la Frontera na categoria de Moto2 ainda mexem. O director da equipa Red Bull KTM Ajo, onde o português , Miguel Oliveira esta inserido, mostrou-se satisfeito e impressionado com o desempenho do jovem de Almada e de Brad Binder( transitou do Moto3 para a categoria de Moto2).

Aki Ajo mostra-se entusiasmado com este “breve” inicio a pensar em 2017,”Estou muito entusiasmado para começar este projecto em Moto2 com a nova WP KTM. É óbvio que estamos no início e é importante fazermos muitos testes. Depois destes dias temos já muitos dados, neste caso num circuito complicado. Penso que começámos bem e será importante ter dados de uma pista tão diferente como a de Valência”

Já em relação aos pilotos refere, “O Binder e o Oliveira fizeram um grande trabalho. Para o Brad foi o seu primeiro teste em Moto2, pelo que é um grande desafio. O Miguel mostrou-nos o seu grande profissionalismo e levou a cabo um trabalho muito constante.”

Nota: Quanto a nós, os pilotos estiverem com um ritmo elevado. Miguel Oliveira foi sempre um piloto muito rápido, mantendo sempre um andamento consistente, e mostrando um grande a vontade com a sua KTM. Ainda é muito cedo para falar, mas…deixa-nos com excelentes perspectivas para a temporada que se avisinha.

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.