F1 – Zac Brown assina pela McLaren

Era o nome favorito para assumir a chefia da McLaren e já aceitou o convite. Zac Brown foi anunciado como novo membro da estrutura da McLaren tendo em vista uma posição de chefia, substituindo Ron Dennis que foi colocado à parte pelos accionistas da McLaren. Brown é o novo director executivo

 

Zac Brown foi piloto de competição, tem uma das melhores empresas de marketing ligada ao desporto motorizado, tendo ajudado inclusive em alguns negócios na McLaren e é um dos nomes responsáveis pelo portal motorsport.com, que tem comprado sites de desporto motorizado por esse mundo fora e que acabou de comprar a Motors TV, estando a criar um monopólio na área digital. É um homem com muitas ligações e com experiência também e poderá atrair novos investidores à equipa, algo que Dennis não conseguiu.

Mas o desafio de Brown é muito maior que atrair dinheiro. Tem de colocar uma equipa de F1 no trilho das vitórias. A equipa precisa de estabilidade, gente capaz e segurança para desenvolver o projecto. A McLaren tem os meios todos para se colocar no rumo das vitórias mas precisa que a Honda acerte o seu motor e que haja paz interna para que os engenheiros façam o que devem fazer. Será Brown capaz de fazer ressurgir a McLaren? Brown recusou a proposta da Liberty Media para assumir os destinos da F1 juntamente com Chase Carey.

 

 

Fábio Mendes

Um pensamento sobre “F1 – Zac Brown assina pela McLaren

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.