Moto2-Miguel Oliveira o segundo mais rápido no último dia de testes em Valência

Terminou o segundo e último dia de testes no circuito Ricardo Tormo, em Valência. As equipas do Moto2 realizaram durante dois dias a segunda “vaga” de testes, tendo em vista a temporada de 2017.

Miguel Oliveira demonstrou mais uma vez a excelente adaptação à sua nova moto, a KTM, terminando o dia com o segundo melhor registo. Apesar da chuva, o português não se intimidou e foi sempre dos pilotos mais rápidos em pista, aproveitando para testar a sua KTM em condições meteorológicas adversas.

O jovem piloto da Red Bull KTM Ajo ficou a 0.264s de Francesco Bagnaia, que foi o homem mais rápido. De lembrar que o piloto italiano, vai-se  estrear em Moto2, aos comandos da Kalex da Sky VR46( equipa de Valentino Rossi).  Fabio Quartararo também ele estreante na categoria, terminou o dia com o terceiro melhor registo.

Brad Binder seu companheiro de equipa, esteve ausente, devido a uma queda durante o dia de ontem. O Sul-africano foi ao asfalto, tendo a sua moto caído por cima de si, lesionando-o no braço esquerdo. O jovem piloto, já durante a manha de hoje, foi operado, faltando saber o tempo de paragem.

 

valencia_2

(Fonte classificação: Motorsport)

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.