Miguel Oliveira-Aki Ajo satisfeito com resultados obtidos em Valência e Jerez

Miguel Oliveira que trocou a Leopard Moto pela Red Bull KTM Ajo tem tido uma adaptação à sua nova equipa bastante positiva. O português, em quatro dias de testes intensivos com a sua nova moto, KTM, obteve sempre excelentes resultados, inclusive nos testes que se realizaram em Valência, Oliveira terminou o ultimo dia no circuito espanhol com o segundo melhor registo.

15068405_1142654595815429_5353848701334356327_o

Aki Ajo, responsável pela equipa assume estar satisfeito com o desempenho do jovem português, e com este novo projecto na categoria de Moto2.

“Estes quatro dias de testes após o final da temporada foram muito importantes para este novo projecto de Moto2. Em Jerez tivemos dois dias com excelentes condições climatéricas e aqui em Valência tivemos um com boas condições e outro com chuva, mas isso também foi bom para nós. Temos que testar em todo o tipo de condições. O projecto ainda está no seu início mas estamos convencidos e muito satisfeitos com aquilo que evoluímos nestes dias.”

Miguel Oliveira e a KTM irão regressar às pistas novamente em Fevereiro de 2017 quando terminar o período de proibição que impede que pilotos e equipas testem entre Dezembro e finais de Janeiro.

 

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.