Endurance: Porsche anuncia equipas.

A marca alemã anunciou hoje as suas escolhas para os GT´s em 2017. A aposta é forte e mostra que o  novo projecto do 911 RSR pretende ser vencedor logo desde início.

Os novos nomes são os de Laurens Vanthoor e Dirk Werner que abandonaram a Audi e a BMW respectivamente para se juntar à marca de Estugarda. Outro nome da casa foi promovido…Sven Mueller, vencedor da Porsche Carrera Cup este ano vai dar o salto para os GT´s.

Werner e Vanthoor vão participar no IMSA na categoria GTLM: Werner será companheiro de Pilet no #911 e Laurens Vanthoor junta-se a Kevin Estre no #912

Novidades nos LMP1

Nos LMP1 já eram conhecidas as entradas de Lotterer, Bamber e Tandy estando a dúvida nas equipas a que se iriam juntar. Já não restam dúvidas e a Porsche anunciou que o #1 terá como equipa Neel Jani, Andre Lotterer e Nick Tandy, enquanto que o #2 será pilotado por Bamber, Brendon Hartley e Timo Bernhard.

Está assim definido o line up da Porsche para 2017 restando saber que mudanças a Toyota irá fazer para enfrentar 2017, ano em que se esperam grandes lutas entre as duas marcas.

 

Fábio Mendes

 

Um pensamento sobre “Endurance: Porsche anuncia equipas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.