TCR: Bi-campeão Stefano Comini vive indefinição para 2017 no TCR International Series

Stefano Comini, o bi-campeão do TCR International Series vive um momento de indefinição na sua carreira. O piloto italiano revelou em entrevista ao site motorsport.com que não sabe se irá ou não competir em 2017. Revelando mesmo salários em atraso por parte da equipa Leopard Racing.

“Neste momento, eu não sei qual será o meu futuro, mas, infelizmente, os rumores são verdadeiros. Eu não sou o único da equipa que ainda tem dinheiro a receber, mas a minha esperança é que esta situação, vamos dizer muito desconfortável, será resolvida o mais rápido possível e da melhor maneira. Uma vez esclarecidas estas coisas, então posso planear o meu futuro. Com toda a equipa WRT espero continuar esta aventura, mas até à data, é impossível pensar sobre isso, pelo menos enquanto não for desbloqueado este terrível impasse”.

15027868_1262038120504899_50633246562918646_n

Comini sente-se satisfeito por competir nos TCR, dizendo que a competição é amigável e bastante profissional…”é um ambiente amigável e profissional. Estamos num nível muito alto de competição (em pista) e posso fazer o que quiser fora da pista sem que ninguém me venha reprimir”.

Sendo “confrontando” qual seria o melhor carro o italiano revelou que o Seat era o que melhor se comportava, mas…”é o SEAT, depois o Honda e Volkswagen, mas para mim o Civic tem um maior potencial para espremer”.

Relembramos que Stefano Comni festejou o titulo do TCR International Series na última prova do calendário que se realizou em Macau.

 

(Fonte: sportmotores.com)

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.