Dakar 2017- David Megre e Luís Portela de Morais (KTM Rally) prontos para a estreia

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal – Noori/ Ageas Seguros /H3 já cumpriram a cerimónia de pódio que esta tarde teve lugar em Assunção no Paraguai e só esperam agora pela partida do Rally mais duro do mundo que amanhã terá a sua primeira etapa desportiva.

unnamed

“Hoje foi dia de festa. Aqui em Assunção está um ambiente espetacular com milhares de pessoas na rua para ver os concorrentes ao Dakar. Fizemos um percurso de quase cinco quilómetros com passagem pelo pódio e fomos deixar as motos ao parque fechado. Mais longo foi depois disso o caminho a pé até ao hotel, mas agora vamos descansar para o arranque da prova amanhã. Vai ser uma especial curta que dizem ser rápida embora com alguns perigos na sua fase inicial”, salienta Luís Portela de Morais o campeão Nacional de Rugby que faz a sua estreia no Dakar tal como David Megre o seu companheiro de equipa. E acrescenta:

“Vamos com algum cuidado para evitar quedas, mas estou convencido que poderemos ter uma surpresa da parte dos pilotos portugueses”.

O Rally Dakar que amanhã arranca de Assunção, terá pela frente uma etapa com 454 quilómetros até Resistência na Argentina com um troço cronometrado de 39 km.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.