Oliver Jarvis no Blancpain com a Bentley Motorsport

O ex-piloto da Audi Oliver Jarvis foi anunciado oficialmente piloto da Bentley Motorsport para o Blancpain e para as 12h de Bathurst, em Fevereiro. Jarvis junta-se aos restantes pilotos da Bentley aos comandos do Continental GT3.

Foram nove anos de trabalho em LMP1 e DTM, virando a carreira do piloto para os GT’s, depois da saída da Audi do WEC no final da temporada passada. Jarvis vai sentar-se ao volante do carro #7 da equipa britânica, acompanhado por mais dois compatriotas Guy Smith e Steven Kane.

“Depois de nove anos na Audi, é tempo para um recomeço e um novo desafio. Tive algumas ofertas em cima da mesa, mas esta foi a melhor escolha e não podia estar mais contente por juntar-me à Bentley. Tendo acompanhado o que eles alcançaram nas corridas de GT’s desde o seu regresso ao desporto motorizado, estou ansioso por dar o meu melhor na primeira corrida e tornar-me um dos Bentley Boys”, afirmou Jarvis.

Para o director da Bentley, Jarvis é “rápido, confiante e um piloto experiente com quem é fácil trabalhar, o que significa que vai imediatamente encaixar-se bem.”

Para Jarvis, Bathurst vai ser uma estreia, mas como é óbvio, o piloto não é alheio às corridas de resistência. A corrida da Austrália realiza-se nos dias 3 e 4 de Fevereiro.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.