WRX- Petter Solberg com um VW Polo em 2017

Petter Solberg, depois de alguns anos ligado à Citroën assegurou um acordo com a equipa oficial da Volkswagen para competir em 2017 no mundial de Rallycross (WorldRX).

A PSRX, equipa de Solberg vai trabalhar em parceria com a VW Motorsport, Monster VW e a VW Suécia. O Norueguês de 42 anos terá como companheiro de equipa Johan Kristoffersson. Depois de quatro anos no mundial de Rallycross ao volante de um Citroen, onde festejou por duas vezes o título mundial,  Petter voltará novamente a ser um piloto oficial.

“Sonhava com isto, trabalhámos muito para acontecer, e penso que vamos ser muito fortes neste ano no WorldRX. Já sabemos o que a VW é capaz no desporto motorizado, vejam o domínio que exerceram no Dakar e depois no WRC, e para mim trabalhar com eles é incrível”

Solberg sente-se também entusiasmado por trabalhar  novamente com Francois- Xavier Demaison com quem tinha estado na equipa da Subaru e no WRC.

Chegou a vez da marca germânica mostrar o que vale no WRX, visto que já desejavam a algum tempo competir no mundial, tendo mesmo uma parceria com a Volkswagen Andretti Rallycross Team.

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.