Dakar 2017- Pedro Bianchi Prata rebocou Honda de Ricky Brabec

Pedro Bianchi Prata cumpriu ontem a 10ª etapa do Dakar 2017, num dia que ficou marcado pela assistência que teve de prestar a Ricky Brabec. Bianchi Prata parou para rebocar a mota do piloto norte americano, avariada a alguns quilómetros da linha de chegada, o que, ainda assim, não o impediu de terminar a especial do dia na 38ª posição, subindo dez posições na classificação geral, onde surge já no 44º posto.

unnamed-1

Aos comandos de uma Honda CRF 450 Rally, Pedro Bianchi Prata disputou uma etapa dura e no entender da maioria dos pilotos a mais difícil até agora. “Foi um dia muito complicado, porque comecei a sangrar do nariz e quando tentava estancar a hemorragia, sentia o sangue a escorrer para a boca e perdi muito tempo. Entretanto o Ricky Brabec precisou de mim, precisava de ajuda para rebocar a mota e com isso também me atrasei um pouco. Hoje podia ter subido bastante na classificação, mas o Dakar é assim e este é o meu trabalho, a minha missão”.

Hoje cumpre-se a 11ª etapa do Dakar 2017, entre San Juan e Rio Cuarto, um total de 754 quilómetros, 288 dos quais cronometrados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.