MotoGP-Valentino Rossi (C/video)

Valentino Rossi mais uma vez presente numa cerimónia da Yamaha e como piloto oficial da equipa. O italiano sente-se preparado e motivado para abraçar mais um desafio, e a conquista do ceptro mundial da categoria máxima do motociclismo é o seu objectivo principal.

16179639_1332592510130754_319390537754347867_o

“Depois da pausa de Inverno, o lançamento da equipa é sempre uma altura de entusiasmo para todos, não apenas para nós, piloto e equipa, mas também para os fãs. Eu estou igualmente contente por começar a nova temporada, tenho saudades de pilotar a minha moto. Os testes de pré-temporada em Sepang serão um momento interessante, teremos uma ideia melhor do nosso nível e além disso é a primeira vez que irei com a YZR-M1 para a pista com as cores de 2017. Nos últimos três anos tivemos grandes batalhas e grandes resultados. Esta época a meta é a mesma: ser competitivo e lutar pela vitória em todas as corridas. Tenho um colega de equipa forte e acho que nos vamos divertir este ano.”

15995199_1332592650130740_5982694087938097927_o

Questionado sobre o seu novo colega de equipa, Valentino Rossi só tem elogios para o espanhol. “Maverick é um claro aspirante ao título. Foi quarto com uma Suzuki e não ficou muito longe de Lorenzo e ganhou uma corrida. Acredito que pela lógica será ainda mais competitivo na Yamaha”

“Será um bonito desafío para Márquez a chegada de Viñales à Yamaha. A Yamaha-Movistar não é uma aliança anti-Márquez. Estamos todos ao mesmo nível e é preciso vencer todos”

3

O italiano durante a cerimônia realizada na sede da Movistar também abordou um tema algo “problemático” acerca do seu antigo colega de equipa Jorge Lorenzo quanto à a relação vivida entre ambos. “Não era má. Trabalhámos juntos para melhorar a Yamaha. A relação começou a ficar má no final de 2015 e no ano passado não foi de todo boa’, recordou Rossi, que está satisfeito com a chegada de Viñales.”

Entrevista a Valentino Rossi:

Valentino Rossi procura a décima conquista mundial e assim continuar a sua história no MotoGP.

 

Ricardo Fontelas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.