WRC – Rally de Monte Carlo: Mal começou e já está interrompido!

Começou da pior maneira a edição deste ano do Rally de Monte Carlo. Com grande expectativa de ver em acção as novas máquinas da versão 2017, ainda para mais tendo transmissão televisiva, prendendo milhões de espectadores em todo o mundo ao ecrã da televisão, durou pouco esta abertura do Campeonato do Mundo de Ralis.

Haddon Paddon teve uma saída de estrada forte, embatendo no muro do lado de fora de uma curva à esquerda, apanhando de surpresa um espectador ou fotógrafo (falta ainda a confirmação) de surpresa. As imagens não mostram com clareza mas nota-se um corpo a ser projectado pela traseira do Hyundai. São escassas as informações sobre o estado de saúde da pessoa em questão, mas pelas imagens o cenário não é muito animador. Paddon e o seu navegador saíram ilesos do acidente.

Quanto à prova em si, apenas dois pilotos terminaram a especial, com Neuville a bater Ogier por apenas 0.7´s. Daí para trás já ninguém marcou tempos competitivos, sendo mostradas bandeiras amarelas em todo o troço…e um pouco mais tarde a  SS1 viria a ser cancelada.

Fazemos votos para que o espectador ou fotógrafo que foi apanhado esteja bem, dentro dos possíveis e que não passe de um susto. Há já rumores a circular pela net mas não daremos relevância até as notícias serem oficiais.

Carlos Mota

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.