WTCC – Huff deixa a Honda e assina pela Munnich

O boato já era antigo mas agora surge a confirmação: O piloto britânico Rob Huff vai deixar a Honda e foi hoje confirmado como piloto da Munnich.

A equipa privada de René Munnich apostou forte para 2017 e assegurou um Citroen C-Elysée. É assim uma mistura tremenda com um dos melhores pilotos do grid e o melhor carro da actualidade.

A Munnich andou desde 2014 com um Chevrolet Cruze TC1, mas os resultados não foram os melhores. Com a entrada em cena do WRX, a equipa virou-se para o mais recente campeonato da FIA e pensou-se mesmo que seria a grande aposta da equipa a médio prazo, com o chefe René a dar primazia ao Rallycross, oferecendo o volante do Cruze a Thompson em 2016.

É assim uma grande surpresa. Pensou-se que Huff poderia estar a caminho da Volvo mas afinal o projecto é outro e é aliciante. O C-Elysée é uma arma poderosa e nas mãos certas é meio caminho andado para o título. Huff sabe disso e quando teve de ponderar por certo não hesitou.

A Munnich fica assim com 2 Chevy Cruze, um C-Elysée e um Civic TCR. Não se tratam nada mal. E com a entrada de Huff a equipa ganha força e poderá bater o pé à Loeb Racing e quem sabe até aos carros oficiais. 

 

Fábio Mendes

2 pensamentos sobre “WTCC – Huff deixa a Honda e assina pela Munnich

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.