MotoGP- Massimo Meregalli entusiasmado com Viñales, Folger e Zarco

Massimo Meregalli é o gestor da equipa Yamaha e pelo o que tem visto, é uma pessoa satisfeita. Bastou um dia de testes em Valência para ficar maravilhado com a performance de Viñales e com os pupilos da equipa satelite da Tech3.

Quanto a Viñales , Massimo afirmar que o espanhol tem mais que condições para lutar pelo título de MotoGP. Já em relação a Folger e Zarco ficou surpreendido com a rápida adaptação a yamaha M1.

“Ele é rápido. Está calmo e é inteligente. O meu julgamento está baseado em dois testes. No entanto, posso dizer que ele está pronto. Dois dias não são suficientes para julgar um piloto mas se tiver que optar, opto por dizer que está pronto. O que mais me impressionou foi a sua calma. Fiquei impressionado com a forma como ele comunicava com o chefe de equipa. Estava em concordância com Valentino Rossi ao dizer que algo estava certo ou errado. Todos os pilotos têm o seu ponto forte. Ele está realmente pronto. É rápido, calmo e inteligente. Estou optimista e curioso para ver o primeiro teste com todos os outros.”

“Fiquei impressionado com Folger, mas também com Zarco, porque deram um grande salto para o MotoGP. Até agora quase que não cometeram erros e foram muito rápidos. Os dois recém-chegados ficaram impressionados. Também tiveram um bom desempenho na Malásia, no final de Novembro. Caíram em Sepang, mas isso é algo normal. Diria que criaram uma boa posição de partida. Não estava á espera disso imediatamente.”

(Fonte: Motorcycles)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.