WEC – RGR tira ano sabático em 2017

A equipa de Ricardo Gonzalez, que se estreou no ano passado no WEC, irá este ano fazer uma pausa na competição. A equipa contou com os serviços de Filipe Albuquerque e Bruno Senna e conseguiu um brilhante 2º lugar final no campeonato, lutando até ao fim pelo título. Para este ano Ricardo Gonzalez não irá avançar com uma época a tempo inteiro no mundial de endurance.

 

A situação politico-económica do México e os projectos pessoais do dono da equipa pesaram na decisão de não avançar para 2017 com um novo projecto. A conjuntura não é favorável e assim a equipa não irá competir a tempo inteiro este ano. Esta saída não coloca em perigo a ida do WEC ao México mas irá retirar a equipa do grid.

A equipa não exclui participar noutro campeonato ou fazer algumas aparições esporádicas no WEC mas coloca de parte a participação no WEC.

 

Filipe Abuquerque e Bruno Senna são assim dois pilotos disponíveis para o WEC. A sua experiência e qualidade não deverá passar despercebida aos olhos das equipas e acreditamos que terão lugar noutras estruturas. Pelo menos assim esperamos pois queremos ver Albuquerque no WEC e quem sabe lutar pela vitória em Le Mans, seja em que categoria for.

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.