MotoGP – Marc Márquez avisa “Cuidado com Viñales…”

Marc Márquez, atual campeão do Mundo de MotoGP, mostrou-se impressionado  com o excelente andamento do seu compatriota Maverick Viñales, que este ano de 2017 milita na Yamaha.

Já no final da temporada 2016 nos testes realizados em Valência, Viñales mostrou um ritmo forte, “avisando” os seus adversários que na nova temporada iria estar na luta. Pois bem, os testes realizados esta semana em Sepang comprovaram isso mesmo, tendo Márquez elogiado e colocado o espanhol da Yamaha no lote restrito de candidatos ao ceptro mundial da categoria.“Maverick está com um ritmo muito forte e parece muito confortável com a Yamaha. Mas vamos ver como vai ser quando começar a temporada. O Valentino tem mais experiência e isso pode ser determinante para vencer as provas. Agora o Maverick está muito rápido e muito forte”afirmou Márquez em entrevista à  Gazzetta dello Sport.

Quando questionado sobre quem serão os seus adversários diretos, o espanhol da Honda revela: “Acho que o Maverick Viñales está preparado para lutar pelo campeonato e ganhá-lo, tal como o Valentino Rossi e o Dani Pedrosa. Jorge Lorenzo está com dificuldades mas está nos seus primeiros dias com a Ducati. Acho que as Yamaha serão as mais difíceis de bater na luta pelo título.”

(Fonte: Motorcycle)

Ricardo Fontelas

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.