António Félix da Costa nas 24h de Nürburgring

António Félix da Costa estará aos comandos de um BMW M6 GT3 na edição deste ano das 24h de Nürburgring. A marca bávara coloca um pelotão de pilotos à prova do Green Hell. Desde os pilotos DTM, a especialistas dos GT’s até, como é o caso do português, estreantes na dura prova de resistência.

O campeão em título Marco Wittmann junta-se a Bruno Spengler, Maxime Martin, Augusto Farfus e Tom Blomqvist como pilotos DTM na prova. Os pilotos da marca a competirem no IMSA regressam ao continente europeu para uma das mais emblemáticas provas de automobilismo, como é caso de Martin Tomczyk, Alexander Sims, John Edwards, Kuno Wittmer e Nick Catsburg.

Richard Westbrook, Markus Palttala, Jörg Müller, Philipp Eng, Jens Klingmann e Jesse Krohn regressa, a Nordschleife sob o símbolo da BMW, juntando-se a estes os estreantes, Tom Onslow-Cole, Marc Basseng, Alex Lynn e claro, o nosso António Félix da Costa.

No Facebook, Félix da Costa deu conta da notícia e pelas palavras parece animado por esta experiência nova: “Muito contente de saber que vou correr com o M6 GT3 nas 24 horas de Nurburgring Nordschleife. Vão ser as minhas primeiras 24 horas e logo no “green hell”, mais uma grande experiência”.

As lendárias 24h de Nürburgring-Nordschleife realizam-se entre os dias 27 e 28 de Maio.

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.