MotoGP – “Eles querem vencer….o inimigo número um chama-se Honda…”

Valentino Rossi conta no seu história com nove títulos mundiais no MotoGP. Nas últimas três temporadas o objectivo de se sagrar campeão acabou por sair gorado, terminando sempre como vice-campeão, sendo que a de 2015 foi uma derrota  que gerou mais controversa devido a todas as polémicas “criadas” na hora de todas as decisões.

yfr_editorial_use_pictures_16

Este ano de 2017 Valentino Rossi tem como companheiro de equipa Maverick Viñales, e vendo pelo andamento do antigo piloto da Suzuki, o tentar da conquista do ceptro mundial por parte do italiano pode estar em perigo. Mas Ramon Forcada, chefe de mecânicos de Viñales afasta qualquer polémica entre os dois pilotos.

“Os japoneses são muito pragmáticos”, disse Forcada ao Motorsport.com.”Eles querem vencer. E o seu inimigo número um chama-se Honda, é o principal rival. O objectivo principal da Yamaha é ganhar, não importa qual dos dois pilotos vence. É óbvio que o departamento de Marketing tem tudo em mente, e isso é um deles…Seja Zarco, Folger, Rossi ou Maverick..eles querem que seja um piloto da Yamaha a festejar no final da temporada, sendo que o décimo titulo de Rossi não é uma obsessão para eles”, afirmou

16107283_1332712176785454_3830673264233052372_o

Tudo corre bem no reino da Yamaha. Existe um  bom ambiente, e os testes realizados até agora  e os eventos promocionais, revelam isso mesmo. Vamos ver se durante a temporada de 2017 o bom ambiente irá perdurar…Rumores vão existir sempre.

Ricardo Fontelas

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.