MotoGP: Lin Jarvis – “… temos condições de ser um dos principais intervenientes da nova temporada…”

Yamaha – Lin Jarvis

Como é sabido a Yamaha conta nas suas fileiras com os pilotos Valentino Rossi e Maverick Viñales. Tem realizado excelentes testes, quer privados quer oficias, tendo mesmo Viñales dominado por completo esses mesmos testes com bons tempos para uma pré-temporada.  O responsável da Yamaha na classe rainha, Lin Jarvis, acredita e está confiante que a equipa nipónica tem todas as possibilidades de conquistar o lugar mais alto do pódio, mas sem descartar os rivais.

yfr_editorial_use_pictures_16

“Se conseguirmos completar com sucesso o teste em Phillip Island penso que estamos em plenas condições de ser um dos principais intervenientes da nova temporada. Não penso que a Honda esteja menos competitiva. O Marc Márquez talvez tenha estado um pouco lento em Sepang, mas também não estamos a falar de uma corrida. Continua a ser o principal favorito ao título, mas os nossos pilotos têm tudo para também estarem envolvidos nesta discussão”.

15995199_1332592650130740_5982694087938097927_o

Abordando também o tema em que Viñales seja um “anti-Marquez”, como é apelidado pelos diversos fãs da Yamaha, Jarvis coloca travão nesse designação: Não acho que Viñales seja o anti-Márquez. O Maverick é forte, mas também temos o Valentino, que aos 37 anos ainda mostra que é muito competitivo. Daqui a algumas épocas o Viñales pode mesmo ser o anti-Márquez, mas para já há outros pilotos que se enquadram melhor nesse papel. Um deles é Jorge Lorenzo.”

 

Fonte: Motorcycle || Motosport

 

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.