Moto2: Miguel Oliveira – Novas cores reveladas na Áustria

No arranque oficial da época 2017 a KTM revelou hoje em Salzburg as suas cores e pilotos para uma temporada onde a casa austríaca estará representada em todas as três classes do campeonato. Em dia de revelação das cores e esquema cromático das máquinas de Moto3, Moto2 e MotoGP, também Miguel Oliveira esteve presente na cerimónia onde pela primeira vez foi mostrada a decoração daquela que será a sua moto para o ano de 2017. Um dia muito especial para o piloto de Almada que marcou igualmente de forma oficial o regresso à marca com que foi vice-campeão do mundo em 2015, então no competitivo pelotão das Moto3.

unnamed-1

“Foi muito bom ver pela primeira vez as motos com as cores definitivas e o seu design e penso que estamos todos muito animados com a nova época. É uma honra e um prazer poder estar integrado neste novo projecto, voltar à família ‘laranja’ que é a KTM e neste momento o importante é transformar toda a vontade e desejo em bons resultados e começar o ano com muita força.”

Em dia de apresentação oficial Miguel Oliveira foi um dos seis pilotos presentes na cerimónia, onde junto à sua KTM com o habitual número 44 – que volta a ser azul em 2017 – foi um dos pilotos mais procurados pela imprensa presente na cerimónia, ele que ao lado de Brad Binder irá levar a KTM pela primeira vez para as grelhas de partida do campeonato do mundo de Moto2.

unnamed

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.