MotoGP – Viñales atento ao “professor” Rossi

Marc Márquez e Valentino Rossi, sem esquecer Jorge Lorenzo(?) são os grandes candidatos ao titulo mundial de MotoGP, mas há um piloto que poderá ter uma palavra a dizer. Maverick Viñales tem sido elogiado por todos do mundo do motociclismo, e os seus rivais vem-no como um potencial vencedor do campeonato.

‘Obviamente que ouvir isso [objectivos dos adversários] me dá uma motivação extra. Ver os meus rivais a considerarem-me um candidato ao título, sem ter feito ainda nenhuma corrida com a Yamaha, é sinal de que vêm bastante potencial em mim. Estou ansioso pelo início de temporada.’, afirmou o piloto ao site solomoto.es.

Em entrevista ao site solomoto.es, Viñales abordou um pouco o tema Valentino Rossi, revelando que tem sido um bom professor, visto que desde que chegou à Yamaha, tem observado a maneira como o italiano faz e a maneira de fazer as coisas. “Eu observo muito o que o Valentino faz e como faz. Ele trabalha com muita calma e acho que esse é um dos seus segredos. Não costuma testar muitas coisas mas quando o o faz, testa em profundidade. Ele assegura-se de que o que escolhe é bom para ele e descarta aquilo que não serve. Eu tomo muita atenção ao que ele faz.”

(Fonte: Motorcycle)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.