CNR – Esclarecimento Fedima sobre challenge DS3R1

Face ao comunicado emitido pela Inside Motor sobre a edição de 2017 do Challenge DS3R1, a FEDIMA sente-se infelizmente na obrigação de esclarecer o público e participantes nesta competição sobre a parceria estabelecida há dois anos, para a realização deste Challenge. Desde a primeira hora que a FEDIMA encarou com enorme responsabilidade e entusiasmo este projecto. Volvidos dois anos de parceria, desaponta-nos ver que depois do esforço realizado em equipa, a Inside Motor tenha tratado a nossa decisão de não sermos parceiros da edição de 2017 do challenge de um modo pouco digno, pelo tipo de comentários tecidos.

Lamentamos que nestes dois anos a organização não tenha conseguido encontrar outros apoios que acreditassem e financiassem este projecto da mesma forma que a FEDIMA o fez. Desde o primeiro momento abraçámos o projecto sem reservas, e foi a nossa participação que permitiu o arranque e manutenção do challenge até ao final da segunda edição. Lamentamos que a Inside Motor não tenha conseguido cumprir com o número mínimo acordado, de 10 pilotos inscritos, em nenhuma prova das duas edições já disputadas.

Para a FEDIMA, uma empresa Portuguesa, cumpridora e responsável por mais de 100 postos de trabalho, face aos fracos resultados obtidos no que diz respeito ao retorno do investimento feito no Challenge DS3R1 a decisão de não integrar o projecto em 2017 foi inevitável e tomada de consciência tranquila. Desejamos aos promotores e participantes na 3ªEdição do Challenge DS3R1, que se inicia esta semana, um ano de sucessos desportivos, com muita competitividade e provas muito disputadas.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.