MotoGP – Dovizioso o mais rápido no 1º dia de testes

Andrea Dovizioso foi o homem mais rápido na 3ª bateria de testes da pré-época do MotoGP que decorre na pista de Losail no Qatar (1:54.819). O piloto da Ducati acabou o dia como lider da tabela de tempos ficando abaixi do recorde de corrida. Atrás de si ficaram Viñales (1:55.179) e  Crutchlow (1:55.420).

Karel Abraham foi 4º classificado para surpresa geral, num regresso ao MotoGP depois de uma estadia no WorldSBK. O piloto da Pull&Bear Aspar Team rodou em 1:55.613 à frente de Jorge Lorenzo (1:55.616)

O estreante Jonas Folger voltou a causar boa impressão com o 6º tempo, tendo o relógio marcado 1:55.640, à frente do outro estreante Johann Zarco que ficou em 9º lugar e de Valentino Rossi que terminou com a 7ª marca (1:55.679). Dani Pedrosa foi 8º com 1:55.692.

 

Destaques para Marquez que fez apenas o 12º tempo, tendo ficado à frente de Aleix Espargaro, Jack Miller e Scott Redding. Destaque também para várias quedas, especialmente na curva 2 com várias estrelas a irem ver o asfalto de perto como Marc Marquez, Pol Espargaro e Andrea Iannone.

 

Amanhã será o 2º dos 3 dias de testes que ainda restam à caravana do MotoGP, cuja primeira prova está marcada para dia 26 de Março, no mesmo traçado.

 

fonte: motogp.com
foto: motosport.com.pt

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.