WTCC – Huff novamente mais rápido

Rob Huff voltou a ser o mais rápido nos testes do WTCC em Monza. Se no teste 1, hoje de manhã, o britânico bateu por “dias” a concorrência, de tarde a história não se repetiu, embora Huff assumisse a volta mais rápida logo de inicio.

Huff precisou de 1:53.039s para completar o traçado de Monza na sua volta mais rápida, menos 0.297s que Mehdi Bennani da Loeb Racing. Durante a manhã ainda tivemos a Volvo que se intrometeu entre os Citroën privados, mas de tarde o jovem Yann Erhlecher bateu Tom Chilton e John Filippi, com o tempo de 1:53.364s, mais 0.325s que Huff. O sobrinho de Yvan Muller deu na boca ao tio, que foi apenas 0 5º piloto mais rápido, mas o melhor Volvo da sessão.

John Filippi foi o 6º mais rápido seguido de Nestor Girolami e de Thed Björk. Rio Michigami foi o melhor Honda da tarde, dos 3 carros da JAS foi o piloto com mais voltas completadas ao circuito e com o melhor tempo. Com o 10º melhor tempo terminou Tom Coronel, que foi o piloto que mais trabalhou durante a tarde. Completou 45 voltas ao traçado italiano no único Chevrolet Cruze do teste.

Tiago Monteiro apenas completou 17 voltas em Monza durante a tarde, ficando com o último tempo da sessão, atrás do seu colega de equipa Norbert Michelisz.

Tabela de tempos da tarde:

 

Pedro Mendes

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.