WTCC – Rob Huff mais rápido durante a manhã

O britânico Robert Huff foi o homem mais rápido no primeiro testes de 2017 do WTCC no Autódromo de Monza. Huff, agora em Citroën C-Elyseé WTCC, foi mais rápido cerca de 1s que Mehdi Bennani também em Citroën.

Se não houve dúvidas em relação ao homem mais rápido, já que Huff assumiu essa posição bem cedo na manhã e ainda conseguiu melhorar o seu tempo perto do final da sessão, quanto ao segundo piloto mais rápido houve bastantes mexidas. Yvan Muller, que testa o Volvo S60 por vez de Nicky Catsburg, ainda conseguiu o segundo melhor tempo, assim como, Thed Björk e Nestor Girolami, até que a cerca de 2 minutos do fim da sessão, Bennani melhorou o tempo dos anteriores pilotos, colocando-se atrás de Huff.

Tom Chilton também esteve em evidência, tendo estado durante algum tempo com a terceira melhor volta ao traçado italiano. Finalizou esta primeira sessão, como sendo o 3º melhor Citroën e o 6º melhor da manhã.

Tiago Monteiro foi o único piloto da Honda em acção, com apenas 3 voltas rodadas. Conseguiu o 9º melhor tempo, apenas Tom Coronel ficou atrás do português, mas esta manhã ainda não deve ter contado para a os italianos da JAS.

Os jovens John Filippi (Citroën C-Elysée WTCC) e Yann Ehrlacher (LADA Vesta WTCC) realizaram melhores tempos que Tiago Monteiro.

Tabela de tempos da sessão da manhã:

Pedro Mendes

Um pensamento sobre “WTCC – Rob Huff mais rápido durante a manhã

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.