WTCC – Huff não dá hipóteses no teste da manhã

Novamente mais rápido que todos os outros pilotos no teste da manhã. Rob Huff deixou Tom Chilton a 1.185s na volta mais rápida. Numa manhã bem aproveitada, o britânico da Münnich Motorsport completou 33 voltas ao traçado de Monza, liderando mais uma teste, o terceiro consecutivo na tabela de tempos.

Tom Chilton, como escrevemos em cima, foi o segundo mais rápido, tendo atrás de si o único Chevrolet Cruze em testes, o carro de Tom Coronel. O holandês mostrou o porquê de se manter no WTCC, colocando-se acima dos Volvo e dos Honda de fábrica.

Com mais 0.181s que Coronel, seguiu-se Nestor Girolami. O argentino que recentemente se juntou à Volvo, manteve-se num bom ritmo à semelhança do dia de ontem. John Filippi, que parece ter dado um passo em frente desde o ano passado, fechou o top5 da manhã.

Na Honda, todos os pilotos rodaram entre as 25 e as 32 voltas, o que se pode considerar uma boa meta, mas não parecem focados na tabela de tempos. Sabemos que os italianos da JAS querem testar a aerodinâmica do Civic e como tal, não deve ser alarmante os 3 pilotos da marca terem ficado novamente no funda da tabela. Tiago Monteiro foi o mais rápido dos 3 pilotos Honda.

Yvan Muller e Thed Björk não rodaram de manhã.

Tabela de tempos da manhã:

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.