MotoGP – Valentino Rossi elogia Luca Cadalora

Luca Cadalona, antigo piloto de 53 anos, é o conselheiro de Valentino Rossi. No ano passado trabalharam pela primeira vez juntos, e ao longo desta pré-temporada os elogios trocados entre ambos, são muitos.

Em declarações concedidas ao site Motorsport. o italiano revela a importância que tem tido Cadalora, ao dar-lhe conselhos.“O balanço do trabalho com o Luca é muito positivo, do ponto de vista humano e do ponto de vista profissional. Primeiro foi uma aposta, quis ver o que acontecia, mas logo percebi que é muito importante ter alguém com tanta experiência por perto”.

17218437_1386282808095057_2277129137225693281_o

Já Cadalora é mais “modesto”, e revelou que está adorar trabalhar com Rossi, está a ser uma enorme experiência, mas afirma, que só o aconselha, não lhe diz como deve ou não fazer as coisas.“Gosto muito deste trabalho porque me faz ser participante, tanto que por vezes tenho a sensação de estar na moto. Falamos e confrontamos opiniões, vou a todas as reuniões técnicas e isso ajuda. O Valentino não precisa que eu lhe diga o que deve fazer, simplesmente dou-lhe o meu ponto de vista. Ele processa toda a informação e decide se a usa ou não”. 

“Quando competia tinha um sonho impossível – desdobrar-me e ver-me a pilotar a partir de fora. E isso é exactamente o que faço para o Valentino”. 

(Fonte: motorsport.com)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.