MotoGP: GP do Qatar – Um Maverick Viñales impressionante na FP1!

Maverick Viñales mais uma vez mostrou que este ano não está para brincar. O espanhol como vinha sendo hábito na pré-temporada realizou o melhor tempo nos primeiros testes livres no circuito de Losail, Qatar.

O novo recruta da Yamaha  fez um tempo-bala, efectuando a sua melhor volta em 1.54.316s e deixando o seu compatriota e rival Marc Máquez a 0.596s, que acabou por ficar com o segundo tempo. Com o terceiro registo ficou o outro homem da Honda. Dani Pedrosa ficou a quase um segundo do jovem da Yamaha, mesmo tendo mantido um bom ritmo ao longo da sessão.

Na quarta posição ficou um impressionante Jonas Folger. O piloto da Yamaha Monster Tech3, mostrou que os tempos por ele realizados nos últimos testes, neste mesmo circuito, não foram ao acaso, conseguindo a sua melhor volta em 1.55.587s.

A fechar o TOP 5, Jorge Lorenzo. Foi o melhor piloto da marca italiana( Dovizioso foi apenas 11º). terminou esta sessão de testes a 1.291s de Viñales, mas mostra assim uma melhor adaptação à sua nova moto.

Quanto a Valentino Rossi e Andrea Iannone, dois candidatos ao titulo mundial e a vitorias ao longa da época, não forma além do nono e décimo terceiro registo respectivamente.

 

motogp-qatar-fp1-s1.jpg

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.