Renault Mégane ganha nova motorização a Gasolina

Um dos automóveis mais vendidos do segmento C, conhecido como o segmento dos pequenos familiares, concorrente do best-seller da Volkswagen, o VW Golf, e que no ano passado estreou a quarta geração, receberá em breve um novo motor a gasolina. Será um motor turbo 1.6 TCe com quatro cilindros, com 165Cv de potência e 240Nm de binário. De momento apenas disponível em França, passará para todos os mercados. Vai estar disponível com uma caixa manual de seis velocidades e mais tarde poderá ser escolhido também com uma caixa automática de dupla embraiagem de seis velocidades (EDC).

Na gama de motorizações a gasolina, o Mégane conta ainda com os motores  1.2 TCe de 100Cv, 130cv e na versão GT com o 1.6 TCe de 205Cv e unicamente com a caixa automática. Nos diesel, que são os motores que mais se vendem no nosso mercado, este modelo conta com os 1.5 dCi de 90Cv e 110Cv, o 1.6 dCi de 130Cv e na versão GT o 1.6 dCi de 165Cv.

A versão que mais curiosidade desperta é a versão R.S, preparada pela Renault Sport, que todos aguardamos com muita expectativa e com muita “água na boca”, e que esperamos que supere a versão anterior, que era um belíssimo automóvel, com um chassis soberbo, dos melhores na sua categoria e por quem toda a gente suspirava e ainda suspira.

Até haver informações sobre a próxima versão R.S, fique aqui com algumas imagens da versão mais desportiva existente actualmente, a versão GT afinada também pela Renault Sport.

 

Fonte: autohoje.com / renault.pt

Flat Out. Boas Curvas

Fábio Guedes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.