Bruno Magalhães preparado para o emblemático Rali dos Açores Piloto português ao volante de um Skoda Fabia R5

Está prestes a ir para a estrada mais uma edição do emblemático Azores Airlines Rallye de 30 de Março a 1 de Abril. Bruno Magalhães estará à partida da primeira prova pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis com um novo Skoda Fabia R5 e com Hugo Magalhães no lugar de navegador.

O piloto lisboeta já venceu a prova insular por duas vezes e quer nesta edição dar, sobretudo, um bom espectáculo e conseguir o melhor resultado possível.

Numa prova que conta com um vasto leque de inscritos, e no que diz respeito aos R5 serão 28 carros, Bruno Magalhães que já teve oportunidade de testar a sua máquina sabe que vai ter pela frente uma prova muito dura mas sobretudo disputada: “O nosso objectivo e uma vez que estamos arredados das provas de terra há um ano, é, gradualmente ir aumentando o ritmo e ganhar posições. Os testes que efectuámos foram importantes para a adaptação mas não são suficientes para ganhar o ritmo exigido numa prova com a exigência desta. O importante é que estamos entusiasmados e com muita vontade de extrair todo o potencial do Skoda Fabia”, começou por referir.

Bruno Magalhães já venceu por duas vezes nos Açores mas entende que nesta fase e com o plantel de luxo que vai enfrentar não será tarefa fácil: “Entro em todas as provas com ambições mas para já é difícil saber onde nos situamos. Vou lutar por fazer o melhor resultado possível e dar um bom espectáculo para o público. Tenho a certeza que será uma grande prova”, concluiu.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.