ELMS – Último dia de testes em Monza

Hoje terminou o teste colectivo do European Le Mans Series. Embora não tenham sido a tripulação mais rápida do dia, o Oreca #39 da Graff (ontem foi o carro 40 o mais rápido do dia) esteve no topo da tabela de tempos na sessão da tarde, dando mostras que a equipa francesa está muito forte, assim como o chassis da Oreca. Foram precisos 1:36.839s para o carro #39 conduzido por Trouillet completar a sua melhor volta.

Durante a manhã foi o Ligier JS P217 pilotado por Patrice Lafargue da equipa Idec Sport Racing o mais rápido, conseguindo por poucas décimas, ser o mais rápido do dia. 1m36.461s foi o tempo mais rápido da manhã.

O Ligier #32 da United Autosports, equipa de Filipe Albuquerque, foi o 6º carro mais rápido em pista de manhã, com a melhor volta em 1:37.685s. De tarde, com W. Owen ao volante, a equipa apenas completou 35 voltas ao traçado italiano, enquanto a maioria das equipas de LMP2 rondaram as 50 voltas (embora alguns carros tenham dado mais de 70 voltas ao Autódromo de Monza). O tempo foi mais de 1s pior que o tempo da manhã (1.38.977s).

A Algarve Pro Racing teve mais um ensaio francamente positivo. Completaram 52 voltas no ensaio da manhã, com o 10º melhor tempo da sessão (1:38.362s), enquanto à tarde, rodou 73 voltas e foi o 3º carro mais rápido, com o tempo de 1:37.981s. Foram 2 bons dias de testes para a equipa baseada em Portugal.

Tempos da manhã, aqui.

Tempos da tarde:

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.