WRX – Loeb satisfeito com a máquina para 2017

Depois de ter testado a sua nova máquina para 2017, o já mítico Seb Loeb mostrou-se agradado com as evoluções feitas no Peugeot 208.

 

“Há melhorias no geral. Comparado com o carro do ano passado, são muitas coisas que mudaram, nem que seja apenas ao nível do chassis que está mais leve, assim como os eixos que foram alargados.

Temos também amortecedores mais longos que permitem trabalhar melhor e um novo motor, que não só é mais leve, feito em  alumínio, mas também parece funcionar melhor.

Ganhamos cavalos e torque. O carro parece mais fácil do que no ano passado e muito bem equilibrado à primeira vista. Tudo está um pouco melhor!

Mas não estamos apenas à procura de um segundo e meio por volta … Um dos parâmetros importantes no Rallycross são os arranques.  Sinto que estamos um pouco melhor na fase de arranque, também por causa de diferentes relações de transmissão.”

 

Assim parece que a Peugeot vai apresentar um carro melhorado que permitirá a Loeb e Hansen lutar por vitórias. Falta pouco para entender se isso será uma realidade.

 

 

fonte: autohebdo.fr

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.