WTCC – Huff sem medo da concorrência

Huff não demorou muito tempo a ponderar se queria correr com um C-Elysée. O britânico que quer o título mudou-se de armas e bagagens para a Munnich e depois de ter testado o Citroen não tem dúvida que é a máquina a bater e que nem Volvo nem Honda chegarão aos Citroen.

 

“Depois das minhas primeiras voltas em Espanha percebi como é que eles ganharam 3 campeonatos. Todos os carros de Turismo que conduzi tinham as suas manhas e as suas características, mas este não. Este funciona sempre em todos os aspectos e não tem defeitos. Muita gente comentou sobre a dificuldade de os conduzir, mas eu senti logo uma ligação muito positiva com o carro. Não quero dizer que vamos ser os mais rápidos em todas as pistas mas estou extremamente feliz com o carro”

Quanto à concorrência, Huff foi pragmático

“Conheço bem a Honda e estive envolvido nos planos para este ano e sei o que eles pretendiam fazer, mas não acredito que tenham diminuído as distâncias para o Citroen. Quanto à Volvo acho que estavam demasiado longe no ano passado para diminuir o suficiente a distância. Provavelmente vão evoluir e ser mais rápidos mas não vão chegar a este nível. No ano passado eram muito rápidos nas rectas e no final do ano conseguiram resolver os problemas de afinação.”

Mas ainda assim o britânico acha que este ano será recheado de surpresas e não quer nomear possíveis adversários nas lutas pelas vitórias.

 

 

 

 

fontes: touringcars.net; touringcartimes.com
fotos: WTCC media

 

Fábio Mendes

Um pensamento sobre “WTCC – Huff sem medo da concorrência

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.