Segundo melhor entre os pilotos portugueses
O desfecho do primeiro dia de competição do Azores Airlines Rallye terminou de feição para Bruno e Hugo Magalhães que são, após quatro especiais de classificação, quintos da geral, os segundos melhores entre o pelotão de pilotos nacionais. Magalhães ao volante do Skoda Fabia da ARC Sport está bastante satisfeito com o resultado e desenrolar da prova, já que há vários meses que não competia.
Com uma vasta lista de inscritos e com muitos nomes sonantes dos ralis, Bruno tinha reservado este primeiro dia para ajustar-se melhor ao carro, no entanto, os resultados começaram a surgir desde cedo: “Estou surpreendido positivamente. Não estava à espera de estar logo desde o primeiro troço nos lugares da frente disputando posições com referências do Europeu de Ralis. É muito bom e isso leva-nos a acreditar que será possível chegar a um lugar do pódio no final da prova. É com esse foco que vamos enfrentar os restantes dois dias de competição”, começou por referir.
Não fosse alguma perda de tempo na Super Especial e a diferença para os da frente seria menor. Neste momento, Bruno está a 19,5 segundos do líder e a 5,7s do pódio.: “Não tínhamos o ‘set-up’ ideal na Super Especial e não conseguimos o resultado desejado. Mas daqui em diante vou começar a ajustar o carro mais ao meu estilo e tenho a certeza que, gradualmente, melhoramos. Estou muito contente. Não posso esquecer que estou há meses longe da competição. É uma satisfação enorme este início”, concluiu.
Amanhã o dia de competição será composto por mais seis especiais de classificação sendo a especial das Sete Cidades será composta por mais de 25 quilómetros contra o cronómetro. a prova pode ser acompanhada na RTP Açores ou os resumos diários pelas 22h no Eurosport.
Resultados da prova em: http://www.azoresrallye.com/rally-17/live-rallye/?r=1
Press Info