MotoGP – Johann Zarco “quer mais” no GP da Argentina

Johann Zarco foi um dos principais animadores da primeira prova do mundial de MotoGP, que se realizou no Qatar. Infelizmente, o francês quando seguia na liderança, teve um infortúnio, que o levou a uma queda e assim atira-lo para fora da corrida.

Mas isso já lá vai e Zarco está concentrado no GP da Argentina e em entrevista ao site da sua equipa( Yamaha Monster Tech3), revela que quer manter o excelente andamento que conseguiu obter por largas voltas em Losail, e tem como objectivo pontos , muitos pontos…

“Vai ser o meu segundo fim-de-semana em MotoGP este fim-de-semana quando formos para a Argentina e estou entusiasmado por pensar até onde podemos ir. Gosto do evento, é bastante novo, e este ano atingimos a quarta vez que ali competimos. Já ali consegui bons resultados, com duas vitórias, a melhor volta e a pole position na classe Moto2. O circuito é rápido e simples, e é por isso que gosto dele”

 “…gostaria de manter o ritmo e aproveitar a oportunidade na Argentina de conseguir um grande resultado e de fazer muitos pontos. Isto é sem dúvida nenhuma possível, por isso veremos o que acontece. Para já estou motivado e ansioso para competir na Argentina.”
Conseguirá o francês manter os seus adversários de boca aberta, como o conseguiu fazer no Qatar? Saberemos em breve…
Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.