MotoGP – O que dizem os homens da Yamaha

Maverick Viñales venceu a primeira prova do ano da classe rainha do motociclismo, enquanto o veterano e seu companheiro de equipa Valentino Rossi, terminou na terceira posição. Pois bem, podemos dizer que o fim de semana correu de feição paras as cores da marca nipónica. Mas o que lá vai, lá vai e os dois pilotos apontam baterias para a segunda corrida do mundial, que se realiza na Argentina.

Viñales refere que sente a pressão do momento, mas que isso lhe eleva o “ego”e quer continuar na senda dos bons resultados. O objectivo de Rossi é terminar no pódio e assim amealhar pontos preciosos, rumo ao décimo titulo mundial desejado à tanto tempo pelo italiano.

vinales

Maverick Viñales: “Depois da fantástica corrida em Losail agora o grande desafio é continuar a manter os bons resultados. O GP do Qatar foi apenas a primeira de 18 provas que fazem parte do calendário. Sinto-me um pouco mais pressionado porque o nível dos meus rivais é muito alto, mas isso motiva-me a trabalhar ainda mais. É preciso ser prudente e trabalhar corrida a corrida”

17218437_1386282808095057_2277129137225693281_o

Valentino Rossi: “Não foi um início de campeonato fácil. Contudo depois de termos corrigido durante o fim de semana alguns problemas na dianteira da moto, a prova correu bem e fiquei muito contente por ter obtido um pódio. Agora chegou a vez de competir em Termas de Río Hondo uma pista da qual gosto muito. Espero que o asfalto esteja em boas condições porque o ano passado não foi fácil. Vamos tentar trabalhar da melhor forma para subir novamente ao pódio”

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.