Estrada – Tesla aumenta os lucros

A marca americana de veículos elétricos Tesla anunciou que teve um aumento de 69% no total de automóveis entregues entre os meses de Janeiro e Março de 2017 comparativamente ao ano anterior. Com um total de 25000 veículos elétricos comercializados conseguiu o melhor exercício trimestral de sempre.

Para conseguir obter estes resultados foi muito importante o modelo Model X ter chegado à gama, pois só o SUV já representou este ano um total de 11650 unidades vendidas, contra as 13450 unidades do mais conhecido modelo Model S.

O principal objectivo de Elon Musk, criador da marca, será continuar a manter estes resultados e a aumentar o volume de vendas, algo que irá ser facilitado pela chegada do mais acessível modelo Model 3 no final do ano. Elon Musk pretende atingir a meta de comercializar 500.000 automóveis já no ano de 2018.

Estes últimos dias têm sido generosos em boas notícias para a marca Tesla, que conseguiu superar a Ford na avaliação em bolsa e está também muito próxima de ultrapassar a cotação da gigante General Motors, mostrando que afinal a Tesla será um válido rival no futuro para os maiores fabricantes de automóveis americanos.

 

Fonte: turbo.pt

Flat Out. Boas Curvas

Fábio Guedes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.