MotoGP – Freddie Spencer “…mais do que desapontante para o Jorge Lorenzo…”

Depois de ter dado a sua opinião relativamente à alegada pressão de Marc Márquez com as vitórias( GP do Qatar e Argentina) do seu compatriota da Yamaha Maverick Viñales, quem saiu agora na rifa foi a Ducati e Jorge Lorenzo.

Após um décimo primeiro lugar no GP do Qatar, Jorge Lorenzo acabou por desistir do GP da Argentina devido a uma queda sofrida logo no inicio da prova de Termas de Rio Hondo. Spencer afirma mesmo que está intrigado com as dificuldades sentidas pela equipa italiana( Fábrica).

17796733_10154331568070811_2300501321943913328_n

Foi  mais do que desapontante para o Jorge Lorenzo. O seu acidente tão cedo foi em parte por estar tão atrás na qualificação. Se olharmos para a situação em que está a Ducati e virmos o desempenho das motos de 2015 e 2016… E depois, este fim-de-semana, o Danilo Petrucci na moto de 2017 estava mais rápido e consistente do que os pilotos de fábrica na mesma moto. Não sei o que se está lá a passar, veremos mais à medida que a temporada progredir. A Ducati está a ter dificuldades com a moto mais recente…”

(Fonte:MotorsportMagazine)

Ricardo Fontelas

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.