ELMS – Filipe Albuquerque na primeira linha da grelha em Silverstone

Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Will Owen e Hugo de Sadeleer vão sair da primeira linha da grelha para as 4h de Silverstone, a primeira prova de 2017 do European Le Mans Series que tem lugar este fim-de-semana. O piloto português fez uma excelente qualificação, mostrando toda a sua garra e determinação, ambicionando chegar aos lugares do pódio no final da prova.

 

O andamento do Ligier JS P217 tem sido sempre bastante bom o que abre boas perspectivas para a corrida de amanhã: “Foi uma boa qualificação. Uma situação de bandeira vermelha impediu ainda uma volta mais rápida. Mas estou contente com o resultado final que foi muito bom. Talvez não conseguisse fazer melhor. Estou por isso satisfeito pois estamos onde queríamos estar, na primeira linha da grelha”, começou por referir.

 

Para uma corrida de 4 horas a posição de partida nem sempre é o mais importante: “Mas sim a consistência nas voltas. Estamos rápidos e se conseguirmos manter o andamento durante a corrida sem grandes oscilações acredito que vamos atingir o objectivo de chegar aos lugares do pódio. Tanto o Will como o Hugo estão cada vez mais confiantes com o carro e isso dá determinação a toda a equipa”, rematou Filipe Albuquerque.

 

Amanhã a corrida pode ser acompanhada através do Motorstv a partir das 15.10h ou através do site do ELMS em http://www.europeanlemansseries.com/en/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.