Estrada – Trabalho de sonho?

 Todos nós temos que trabalhar na vida, salvo raras excepções de pessoas que não precisam, mas o mais comum dos mortais têm que trabalhar. Temos que pagar a casa, pagar o carro, pagar a escola dos filhos, pagar todas despesas que aparecem na nossa vida, que são sempre muitas e dispendiosas. Depois nem sempre temos o trabalho que queremos, nem desempenhamos a função que gostamos, nem ganhamos o que queremos. Como se costuma dizer, temos que nos contentar com o que há….

Dito isto, para os trabalhadores da fábrica da Porsche, isto não é bem assim. Além de trabalharem num excelente sitio, para uma excelente marca, a desempenhar uma excelente função, a construírem dos melhores carros do mundo, com excelentes ordenados, todos os anos recebem grandes bónus de produtividade. Por isso este ano os trabalhadores da Porsche vão receber cerca de 9111€.

 

A marca Porsche em 2016 teve um aumento de vendas de 6%, em relação ao ano de 2015, ou seja, teve uma receita de 22,3 mil milhões de Euros. Em 2016 foram entregues 237 mil carros por todo o mundo, e os pilares desse aumento foram os modelos SUV da marca, o Cayenne e o Macan. Modelos esses que os fãs mais puristas da marca não gostam, mas é graças a eles que a marca tem resultados positivos nas contas e tem crescido tanto no mercado automóvel. Só o modelo Macan, já representa 40% das vendas da Porsche em todo o mundo.

Depois de sabermos isto, resta-nos sonhar com um trabalho destes, onde além de trabalharmos em excelentes automóveis, ainda somos bem recompensados por isso….

Porsche, será que não precisas de mais funcionários?!

Fonte: razaoautomovel.com

Flat Out. Boas Curvas

Fábio Guedes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.