TCR – Declarações dos pilotos

Roberto Colciago

“Pode ter parecido fácil, mas não foi! O início foi realmente bom e depois de quatro ou cinco voltas, havia uma boa diferença atrás de mim. Não pressionei no início da corrida para que os pneus estivessem  bons para o fim da corrida. É realmente importante não cometer erros neste circuito – cometi um pequeno erro quando travava no final da recta, mas depois não fiz mais nada. No campeonato, há muitos, muitos bons pilotos e estamos sempre dentro dos dois ou três décimos [de diferença], por isso é muito cedo para pensar sobre isso. “

 

Hugo Valente

“Estava muito feliz com a minha largada, mas sei que a Honda é sempre muito forte por fora datrajectória. Não tenho muita experiência ainda com este carro e ontem não pude treinar as partidas. O Roberto geriu bem os seus pneus no início da corrida, cometeu um erro, mas eu também. Talvez pudesse ultrapassá-lo, mas era muito arriscado e precisava de marcar pontos para o campeonato, então relaxei um pouco e ele foi muito rápido. Depois disso, estava só a olhar para os espelhos e também  a assistir à corrida no ecrã da recta! Acho que amanhã será definitivamente mais emocionante e vou estar novamente à procura de outro bom resultado para a equipa. “

Jean-Karl Vernay

“Foi uma partida terrível, por isso preciso trabalhar porque já luto com más largadas à alguns meses. Tive a sorte de não fazer pião na primeira volta, mas depois tentei ficar mais calmo. Tivemos um problema pequeno do motor, porque às vezes não havia nenhuma potência carregava no acelerador. Perdi muito tempo atrás de Borković porque ele fez uma boa corrida e foi bastante rápido nas rectas, por isso a única maneira de alcançá-lo era esperar por um erro e no final isso aconteceu. Eu acho que merecemos o resultado – a minha equipa fez um óptimo trabalho e o carro foi realmente, muito rápido, como tal vamos ver como vamos fazer amanhã. “

 

Stefano Comini

“Honestamente, estamos no meio de um … desastre! A máquina não vai mal, mas faz um grande esforço. Temos uma deterioração exagerada dos travões e pneus causados por 45 kg de lastro impostos pelo BoP, e honestamente não estamos mais rápidos que nenhum outro carro nas rectas! Na corrida consegui marcar alguns pontos graças a uma boa recuperação.”

Dusan Borkovic

“Ainda há muitas melhorias a serem feitas no carro. Não tive direcção assistida no final da corrida, mas lutei e terminei na 4 ª posição com mais 12 pontos no campeonato.”

 

fontes: tcr.com; motorsport.it.com

Um pensamento sobre “TCR – Declarações dos pilotos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.