MotoGP – Ramón Forcada surpreendido com performance de Maverick Viñales

Maverick Viñales têm sido o grande destaque deste inicio de temporada de 2017 de MotoGP. O novo recruta da Yamaha conta com duas vitórias em GP’s em tantas corridas já realizadas, assumindo um papel preponderante até ao momento, liderando o campeonato mundial da categoria.

Este desempenho fantástico tem deixado(os mais distraídos) de boca aberta, inclusive pessoas que o conhecem bem. Falo do seu chefe de mecânicos, um homem habituado a lidar com grandes pilotos, Ramón Forcada. “O que mais me tem deixado surpreendido é a sua capacidade para evitar os erros e gerir da melhor maneira cada situação. Esperava que fosse rápido, mas não tanto. O Maverick neste início de época já foi rápido em situações muito distintas: pista seca, molhada ou as condições mistas que tivemos em Losail. Geriu sempre todas as situações de forma perfeita e isso surpreendeu-me”.

Cada vez mais Viñales demonstra assim que está a crescer como piloto, tornando-se cada vez mais completo. Numa opinião particular, antevejo que Mavercik seja um dos dominadores do MotoGP no futuro.

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.