TCR Ibérico – José Monroy de Audi RS3 LMS no seu regresso

José Monroy regressa às pistas nacionais com o seu projecto no TCR Ibérico. Ao volante do novo Audi RS3 LMS da equipa Commerzn Racing Team.

O piloto nacional não conseguiu que o Audi estivesse pronto já para a primeira prova deste fim de semana no Estoril, no entanto Monroy alugou aos espanhóis da PCR que juntamente com a NovaDrive, lhe darão assistência. Desta forma, José Monroy não se atrasa na corrida pelos pontos.

“Comecei por garantir os meios necessários para a concretização do projecto e inicialmente já sabia que não tinha o meu carro para a 1ª prova, no entanto eu e o meu patrocinador nunca baixamos os braços de forma a confirmar a nossa presença já para o Estoril, e aproveito desde já para agradecer o esforço de todos os envolvidos, por mesmo a praticamente 2 dias do início, termos conseguido reunir as condições para participar, graças ao meu patrocinador Commerzn” – adiantou o piloto na sua página oficial do Facebook.

Monroy tem já uma vasta experiência nos Turismos, tendo sido vencedor do PTCC em 2008, passou pelo ETCC, pelo Seat Leon Eurocup e em 2015 participou, com assistência da Veloso Motorsport, no TCR International Series na ronda portuguesa.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.