Os primeiros momentos do VdeV no Autódromo Internacional do Algarve

A iniciar o calendário de corridas do Autódromo Internacional do Algarve em 2017, temos o V de V Challenge que realizou ontem, dia 28 de Abril, a sua primeira corrida – CN Sprint. Ansiosos por se estrearem na pista algarvia, os 113 participantes, distribuídos pelas 5 categorias registam, entre hoje e amanhã, um programa repleto de corridas emocionantes.

Depois de uma sexta-feira em que se realizaram treinos e qualificações, o final do dia ficou marcado com a vitória de Fréderic Fauchere, na primeira corrida da categoria CN Sprint, na classe SP05, com o tempo 00:20:56.890 e Renaud Malinconi, com o registo de 00:21:17.505, na classe F5. Ainda na mesma categoria e equipa – AGR Bleu Mercure Racing Team – venceu, na classe SP05 B, Christophe Girardot, com 00:21:23.565 e Patrick Seille, em F5 B, com 00:22:14.244.

Hoje, no AIA, reúnem-se as condições perfeitas, céu azul e temperaturas amenas, para um programa desportivo fantástico. A manhã foi bastante animada, com a realização da segunda e terceira corrida da categoria CN Sprint e com a participação das primeiras provas das categorias: Radical European Masters e Formula.

Para a tarde está marcada a corrida de resistência dos GT/Turimos/LMP e PVF, que após a partida às 14h50, irão rodar no Autódromo Internacional do Algarve durante 6 horas.

Grelhas de partida compostas, que prometem corridas emocionantes, bancadas de acesso livre e bilhete de Paddock por 10€, convidam a um fim-de-semana impressionante.

 

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.