Em vez da Novela… Ayrton Senna

1 de Maio… para alguns o dia em que se lembram os direitos dos trabalhadores, para outros um dia qualquer… para os fãs da F1 o dia que marcou para sempre uma geração. 1 de Maio de 1994 em Imola, dia e local onde o mundo assistiu em directo à morte de um dos mais talentosos pilotos de sempre.

 

Normalmente, aqui no Chicane, é um dia levado muito a sério onde tentamos homenagear o melhor que podemos o Rei Senna… mas nem sempre o talento (que por estes lados é manifestamente pouco) consegue reflectir o que se sente e o que se quer dizer. Encontrar as palavras certas para falar de Senna é difícil por vezes. Este ano vamos fazer algo mais simples… fazer uma selecção de vídeos que retratem o génio de Senna e deixa-los aqui para escolherem e verem… ou mais provavelmente reverem.

Era um puto quando vi Senna e não tinha noção do talento que via na altura… sabia que ele era o maior, mas não conseguia entender o quão grande ele era. Felizmente a tecnologia permite-nos reviver esses tempo. Dizem que só realmente morremos quando a nossa memória é esquecida… Senna será para sempre imortal!

Este ano sem tentativas de fazer algo diferente, apenas relembrando alguns excelentes trabalhos e algumas imagens marcantes, relembramos aquele que é um dos grandes culpados por gostarmos disto das corridas. E agora se não se importam, vou desligar do mundo pegar nesta selecção e reviver grandes momentos.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.