WTCC/TCR: Huff na Leopard Racing

Rob Huff, actualmente piloto no FIA WTCC pela Münnich Motorsport, vai competir em 7 das 8 restantes provas do TCR International Series pela Leopard Racing.

Huff será companheiro de equipa de Jean-Karl Vernay, líder após duas rondas do campeonato e pilotará o segundo Volkswagen Golf GTi da equipa. O campeão do WTCC em 2012, já se estreou com o carro e com a equipa no TCR Benelux. Huff apenas falhará a ronda de Monza do TCR até ao fim da temporada, por calhar no mesmo fim de semana de corrida do WTCC.

“É fantástico juntar-me à Leopard Racing Team WRT no TCR International Series deste ano. O acordo veio após o evento do TCR Benelux, que foi um sucesso apesar de ter que trabalhar numa equipa nova, num carro novo e numa categoria. (…) Como o nível dos carros é equilibrado, é muito menos sobre o carro, mas sobre o piloto. Para alguém que começou a correr em troféus mono-marca, como eu, é extremamente atraente. Também é muito bom estar de novo em numa série lançada e dirigida por Marcello Lotti e sua equipa, que conhecem o negócio de dentro para fora e são como uma família “. – adiantou o britânico.

Rob-Huff

Foi hoje também anunciado, que Tom Coronel, outro piloto do WTCC, fará uma prova do TCR International Series. Coronel fará dupla com Benjamin Lessennes, na Boutsen Ginion Racing aos comandos de um Honda Civic Type-R.

Em Spa-Francorchamps, Coronel será apoiado directamente pela Honda Benelux, servindo de embaixador da marca no mercado holandês.

fonte: TCR

Pedro Mendes

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.