CNR – Dia intenso para os portugueses

O segundo dia do Rally de Portugal trouxe muitos azares para os pilotos portugueses. Logo no início do dia, José Pedro Fontes bateu forte numa árvore e teve, juntamente com Inês Ponte, de ser evacuado para o hospital. Foi a primeira desistência do dia nos portugueses. Desejamos as melhoras rápidas aos dois e que recuperem bem!

Depois do acidente de J.P. Fontes, Pedro Meireles e Miguel Barbosa estavam perto um do outro, com Meireles com uma vantagem de 3.8s para Barbosa. No entanto, na segunda passagem por Viana do Castelo, à tarde, Miguel Barbosa foi obrigado a desistir do rali como um problema numa roda.

Para além destes abandonos, num rali tão exigente, Diogo Salvi, Hugo Mesquita, João Fernando Ramos (o Sr. RTP) e Paulo Moreira, foram os desistentes no contingente português.

Elias Barros foi o português, a contar para o CNR, mais rápido nas duas passagens pela Street Stage de Braga e Pedro Meireles foi 2º em ambas as passagens.

Neste momento, Pedro Meireles lidera o CNR, seguido de Joaquim Alves. Com o Campeonato Nacional de Ralis a contar só até à SS11, Pedro Meireles tem uma boa hipótese de terminar com vencedor do Rally de Portugal, mas numa prova tão exigente para carros e pilotos, “prognósticos só no fim”!

Pedro Meireles

Pedro Mendes

Um pensamento sobre “CNR – Dia intenso para os portugueses

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.