Moto2 – Franco Morbidelli venceu o GP de França. Miguel Oliveira apenas 17º!

Franco Morbidelli foi o mais forte em Le Mans e venceu a corrida de Moto2, cimentando ainda mais o primeiro lugar no mundial de pilotos da categoria.

Excelente inicio de corrida, com um luta intensa entre Luthi e Morbidelli pela liderança, que quase culminou com um toque entre ambos. Com o desenrolar da corrida o piloto da Marc VDS conseguiu distanciar-se um pouco dos seus adversários, sendo que, o único a ter andamento para o italiano era o seu compatriota Bagnaia.

Após a pressão que o homem da SKY VR46 ia fazendo a Morbidelli, eis que o o recruta da Marc VDsS fugiu definitivamente, vencendo uma vez mais, uma corrida da categoria de Moto2. Franco venceu quatro em cinco provas já realizadas este ano. Na segunda posição ficou Francesco Bagnaia a 1.714s do primeiro lugar enquanto, Thomas Luthi que tinha conquistado a pole, terminou no lugar mais baixo do pódio.

Alex Marquez foi quarto enquanto Pasini completou o TOP 5.

Miguel Oliveira, teve um fim de semana para esquecer. O português não conseguiu ir além do décimo sétimo tempo. Bem cedo se percebeu que a KTM do jovem luso não se enquadrava bem neste traçado e hoje, no dia da corrida, o resultado obtido foi revelador disso mesmo. Oliveira com este resultado atrasa-se no que a campeonato diz respeito, perdendo pontos preciosos na luta pelo titulo mundial.

A próxima ronda do campeonato realiza-se no dias 3-4 de Junho no Gran Premio d’Italia Oakley.

 

0001 (13).jpg

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.