CNM – Vitória na Serra da Estrela coloca José Correia e Vettra Motorsport isolados no topo dos GT

José Correia venceu o Nacional de Montanha, a bordo do NissanGT-R GT3, pela segunda vez consecutiva este ano e isola-se no comando do campeonato.

Mas nem tudo foram rosas para o piloto da Vettra Motorsport: um toque na primeira subida de treinos fez com que Correia não participasse nas subidas de Sábado, restando apenas Domingo. Na bonita rampa que sobe ao ponto mais alto de Portugal, Jose Correia mostrou toda a sua garra e alcançou a vitória na última subida de prova, quando muitos não acreditavam ser possível.

Luís Birges eram um homem satisfeito com os feitos do seu piloto, após uma noite dura onde a equipa trabalhou árduamente para recuperar o Nissan.

Augusto Vasconcelos, a bordo do bonito Ford Escord, foi ganhando confiança a cada subida de treinos e de prova para terminar num muito honroso 3 lugar da geral, entre os clássicos, e segundo da sua Classe.

Depois da brilhante prova na Falperra, Mário Mesquita não teve a sorte do seu lado e o gentleman driver nunca pode dispor das melhores armas para lutar por um resultado melhor.

Press Info

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.